F.A.Q


-
F.A.Q = Frequently Asked Questions. Em português: Perguntas Mais Frequentes.

1 - De onde vem tanta inspiração para escrever os seus textos? Na real, nem eu mesmo sei. Eu simplesmente olho para uma foto e já imagino uma história. Ouço o trecho de uma música e já tento continuar da minha forma criando personagens e todo um contexto. Pego situações amorosas de amigos, de coisas que vejo na internet, etc e jogo pra tela do computador interpretando do meu ponto de vista. Acho que as coisas fluem naturalmente, eu começo a escrever e quando vi já tá ali, pronta uma nova história ou algum texto opinativo. É por isso que eu tenho uma grande dificuldade pra escolher o título dos meus textos, porque eu começo da forma invertida, em vez de começar pelo tema, não, eu começo pelo texto. Enfim, é isso cara. E 90% dos meus textos são fictícios.

2 - Por quê você não escreve um livro? Então, acho que o sonho de qualquer pessoa que gosta de escrever é lançar uma obra da qual ocupe o espaço na estante de várias pessoas. E sim, já evoluí muito desde que comecei a escrever os meus textos, mas acho que ainda sou muito amador na coisa. Preciso aprender mais, ler mais, ser mais criativo, ter mais experiência etc. E com certeza não deve ser uma 'parada' fácil lançar um livro. Não é simplesmente botar na cabeça: "Pô, gosto de escrever então simbora lançar um livro aê!" e a coisa acontecer. Não mesmo. É complicado até.

3 - Tem namorada? Não, estou solteiro. Como eu disse no "Sobre" eu sou meio descompromissado desses clichês tradicionais da vida. E como sou canceriano, quando me apego em uma garota eu me apego MESMO, cara. Daí é melhor ficar de boa solteiro e só curtindo. Mas tô aberto a relacionamentos, quem sabe não rola de eu me fixar numa morena de cabelo longo, ou numa loira de fios dourados, ou até mesmo numa ruiva? Estamos na pista pra negócio. hahaha

4 - Você trabalha? Se sim, em quê? Então, eu não trabalho. Mas tô louco pra arrumar um emprego LOGO! Terminei o Ensino Médio agora e estou super na dúvida de qual curso da faculdade escolher. Ando dividido entre Publicidade que tem mais a minha cara e Petróleo e Gás que não tem nada a ver comigo, mas me interessou muito. Enfim, mas voltando à pergunta: Estou desempregado, mas quero arrumar alguma coisa logo. hahahaha

5 - Uma frase? Fale o que quiser de mim, a opinião é sua. A realidade é minha.

2 comentários:

  1. nossa! seu talento é enorme e sua habilidade com as palavras se manifesta nitidamente!! sei que pode parecer besteira mais vc entende não só dos textos, mas sim dos sentimentos mais ocultos e que quando lemos seus textos nos despertam do fundo da alma !
    Suas palavras me faze sonhar cada vez mais alto e com mais fé pra realizar. me sinto orgulhosa por seu talento como se eu fosse alguém da sua família e sei que muita gente também se sente assim!!

    Não quero me colocar apenas como uma fã maluca por vc, por seus textos ou por sua sabedoria graciosa...mais to aqui como uma menina completamente apaixonada por VOCÊ!!
    tenho somente 3 palavras a lhe dizer: Wesley, te amo♥

    ResponderExcluir